segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Tu verras



6 comentários:

  1. O que será?
    Gostei desta interpretação.
    Valeu a partilha Luisa.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Uma versão interessante, mas que, para mim, não se consegue impor à original.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito desta versão da célebre canção "Que será, que será", na voz de Claude Nougaro, que eu não ouvia há anos.
    Muito interessante!
    Gostei de verdade, Luísa!

    Obrigada pela partilha.

    Beijos, com votos de excelente semana. :)

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia o cantor, já a música é sobejamente conhecida noutras versões... E gosto,claro! :)

    ResponderEliminar
  5. A música é muito gira, gostei imenso de a ouvir deu-me uma certa, boa, nostalgia.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Claude Nougaro, mais um cantor francês desconhecio de muitos. Eu como gosto de muito música francesa e de francês, agrada-me bastante tudo o que é francófono !
    Obrigado Luísa

    ResponderEliminar