terça-feira, 21 de abril de 2015

Memória

Digo que sim por vergonha mas, na verdade, não me lembro. Ela foi minha colega na escola, eu sei. Só que, quando recorda que éramos da mesma turma, não consigo visualizar esse quadro. Do mesmo modo, espanta-me quando refere as visitas que me fazia no meu local de trabalho, no tempo em que éramos estudantes universitárias. Deve ter sido assim mas o facto é que não tenho memória disso.


Ando a acumular muitos episódios destes para o meu gosto. Inquieto-me.

5 comentários:

  1. Calma! Se calhar ela não está a dizer a verdade ou então está baralhada...

    ResponderEliminar
  2. Já me aconteceu, mas não dei demasiada importância ao assunto.

    ResponderEliminar
  3. Já me aconteceu e, também por vergonha, disse que sim, que me recordava. É uma sensação muito estranha ter ali alguém à nossa frente, que não conhecemos efetivamente, mas que aparenta conhecer partes da nossa vida. Quase que sinto um calafrio ao pensar nisso.

    ResponderEliminar
  4. Será que ela está muito diferente??
    Não há stress, às vezes por cansaço ficamos mais esquecidos.
    xx

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que há pessoas assim, que delas pouco nos lembramos, mesmo que tenham sido nossas colegas noutros tempos. Mas também há sempre a hipótese de ser ela que se está a confundir... :)))

    ResponderEliminar