quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Blogues, pessoas e fotos

O Rui, do blogue Coisas da Fonte, costuma promover todo o tipo de passatempos e enigmas para os seus leitores desvendarem. Faz do seu espaço um salão onde todos conversam e ficam a “conhecer-se” melhor. Agora mesmo, tem a decorrer uma dessas iniciativas, cuja gestão lhe dá, por certo, uma trabalheira enorme.  Cada participante lhe enviou uma foto que, de algum modo, o representa. O objetivo é que cada leitor associe a foto ao respetivo autor.


Também lá está uma foto minha. Quem adivinha?

6 comentários:


  1. já enviei alguns palpites!
    o Rui tem muito mérito e recebe todos com muito carinho :)
    abraços
    Angela

    ResponderEliminar

  2. Eu ainda não adivinhei qual é a tua...
    E certezas ainda tenho muito poucas.
    Mas isto ainda está a começar... e já está a ser muito fixe!

    Espero que todos se divirtam bastante... pois o Rui é incansável e merece todo o nosso apoio!
    Gostei muito deste teu post! :))

    Beijinhos e bom passatempo!
    (^^)

    ResponderEliminar
  3. Oh ! ... Minha querida amiga ! Obrigado por lembrares aos outros e pelo teu apoio ! :))
    Desculpa não ter passado por aqui mais cedo, mas só agora tive "um bocadinho" para levantar os olhos do meu "passatempo", que dá uma trabalheira (de escrita) que poucos calculam e poder dar uma vista de olhos a correr pelos meus amigos !

    Um beijo, Luisa e mais uma vez, muito grato !!!
    :))

    ResponderEliminar
  4. Não fui a tempo de lhe enviar uma foto da minha parte. Imperdoável! Mas tenho tão pouco tempo livre que nem vos passa pela cabeça!

    ResponderEliminar

  5. Graça,
    tens muito que fazer e não andas "a olhar para a lua" como aqui a nossa amiga Luísa!
    hehehe

    Agora a sério, foi uma pena não teres podido participar! Ia ser uma farra e tanto! Estão 18 fotografias para desvendar... faltou a tua... a da Janita, a da Papoila... a do Carlos...
    Dio Mio!! Que rebaldaria! hehehe

    Beijinhos ...
    (^^)

    ResponderEliminar